Como aliviar as dores com hipnoterapia

Hipnose Clinica

Antes de mais é importante entender qual o papel da dor. A dor é um alerta, um alarme, que serve para nos proteger, para nos afastar do que pode ser potencialmente perigoso para nós e para o nosso bem estar. Pessoas que nascem insensíveis à dor raramente sobrevivem mais de 10 anos. Desta forma, uma técnica como a que partilho aqui não deve ser nunca utilizada sem procurar saber a origem da sua dor. Sendo a dor um aviso, para nos chamar a atenção, devemos sempre saber qual a sua origem, procurar curá-la, tratá-la, resolvê-la em vez de “tapar o sol com a peneira”.

A dor pode ser Aguda ou Crónica, em ambos os casos a hipnose tem sido aplicada de forma muito eficaz. As dores crónicas são muitas vezes resultado de doenças que se arrastam no tempo e que mais uma vez relembro, têm cura, têm solução e não é com esta técnica, mas sim com um tratamento adequado. Aqui espero apenas ajudar a melhorar o seu dia-a-dia enquanto trata de si e resolve de uma vez por todas a origem da dor.

A técnica que partilho aqui chama-se “Luva Analegésica” e funciona de forma muito prática para que a possa aplicar sempre que tiver dores, de forma rápida e discreta, para que seja utilizada em qualquer situação.

Durante o transe hipnótico são dadas sugestões para que uma da mãos fique completamente anestesiada, sem qualquer sensibilidade, de seguida são dadas sugestões hipnóticas para que as sensações ou ausência delas, como a ausência de dor, sejam transferidas para qualquer parte do corpo onde esta mão toque, mesmo depois de acordar do transe. Desta forma sempre que tiver dores, basta concentrar-se, levar a mão a tocar na zona onde tem dores e permitir que a transferência sê dê, que esta zona fique insensível à dor tal como a mão em causa estava durante o transe hipnótico.

Pode ser eficazmente utilizada em:

– Artrite e reumatismo
– Hipnose Dentária
– Dismenorreia funcional
– Glaucoma
– Enxaqueca e dores de cabeça de tensão
– Obesidade
– Obstetrícia
– Dor provocada por estados cancerígenos
– Dor fantasma de um membro amputado
– Problemas de pele
– Operações cirúrgicas, preparação e pós operatório
– Perturbações psicológicas

Esta técnica permite aliviar em muito as dores, é de aplicação fácil e rápida, por isso muito prática, não tem efeitos secundários e tem ajudado milhões de pessoas em todo o mundo a viverem melhor na sua condição.

Grato, Rui Mira

Saiba mais aqui : http://ruimira-hipnoterapia.com/alivio-da-dor-em-hipnose-clnica/

 

About The Author

ruimira

Se tem solução não é problema. Se não tem solução nunca foi problema. Mais do que uma frase está é uma forma de vida. Quando integramos esta frase na nossa vida reduzimos em muito os níveis de stress, que como sabemos são muitas vezes fonte de doenças que se manifestam de diferentes formas dependendo de pessoa para pessoa. Se tem solução, resolve-se. Se não tem solução, não é um problema mas sim um facto.

Facebook Cometários