Rui Mira

Se tem solução não é problema. Se não tem solução nunca foi problema.

Mais do que uma frase esta é uma forma de vida. Quando integramos esta frase na nossa vida reduzimos em muito os níveis de stress, que como sabemos são muitas vezes fonte de doenças que se manifestam de diferentes formas dependendo de pessoa para pessoa. Se tem solução, resolve-se. Se não tem solução, não é um problema, mas sim um facto.

Ter o estado de saúde perfeito, levou-me para o estudo do Homem na sua complexidade ou simplicidade (Mente-Corpo-Espirito), digo simplicidade porque de verdade quanto mais estudo mais me apercebo que o que aparentemente é muito complexo se explica numa base muito simples, onde tudo se cria.

Sou formado em Hipnose Clinica ou Hipnoterapia pelo London College of Clinical Hypnosis, estudo Filosofia e Terapia Transpessoal. No meu trabalho foco-me, essencialmente, na possibilidade de evolução do Homem, isto é, como é que posso viver uma vida mais plena, seja nos relacionamentos, no trabalho, na aprendizagem e comunicação ou simplesmente naquilo que Sou. Como é que posso transcender as limitações da minha Máscara = Personalidade e viver uma vida de plenitude, de totalidade, uma versão melhor de mim mesmo a cada dia. Não apenas um pouco melhor, mas tudo, o todo, a versão superlativa de mim mesmo.

Espero inspirar outras pessoas a percorrerem um caminho idêntico, lembrando-nos sempre, que não há um caminho, mas muitos que levam à realização, à felicidade e cada um tem o seu.

"Se tem solução, não é problema. Se não tem solução, nunca foi problema" - 14º Dalai Lama Tenzin Gyatso

Rui Mira

Queres receber novidades?

Apenas quando for relevante e/ou realmente novidade enviarei um mail. Podes ficar descansado(a) que não envio mails com supostas novidades. Também não gosto de receber mails desnecessários. 🙂

Respeito a tua privacidade, nunca farei spam.